A moda continua a agitar Lisboa e Porto. Agora com o Portugal Fashion

Bem sabemos que a primavera está a bater à porta, mas na moda tudo funciona ao contrário. As coleções para o próximo outono-inverno chegam-nos agora e, se já tínhamos visto algumas na ModaLisboa este fim-de-semana, mais veremos nos quatro dias de Portugal Fashion. Primeiro em Lisboa, no dia 22 de março, e depois no Porto, a 23, 24 e 25, a 40.ª edição Portugal Fashion traz uma mão cheia de designers portugueses que mostram o que de melhor se faz por cá.

Faltam poucos dias para um dos eventos mais importantes da indústria da moda nacional, que tem levado diversos criadores às Semanas da Moda de Paris ou Milão, como Carlos Gil, Pedro Pedro ou Diogo Miranda.  A capital vai acolher os primeiros desfiles do calendário na Cordoaria Nacional onde Pedro Pedro inaugura a passerelle, seguido de Alexandra Moura, Alves/Gonçalves e Teresa Martins.

E, num ápice, o palco das modas muda-se para a Invicta logo no dia 23 de março, onde o Palácio dos CTT recebe a plataforma Bloom composta por criadores mais jovens e no início de carreira que acabaram de sair das escolas de moda.

22 E 23 DE MARÇO | PORTUGAL FASHION

Luís Buchinho, Miguel Vieira, Luís Onofre, Micaela Oliveira, Ana Sousa ou Diogo Miranda são apenas alguns dos principais nomes já veteranos nestas andanças que poderemos ver distribuídos no dia 24 e 25 de março, que decorrem maioritariamente na Alfândega do Porto.

O Portugal Fashion assume-se como uma celebração de tudo o que é moda, inovação e talento. Ao longo dos anos conquistou o seu lugar na indústria como uma  das maiores montras para as criações portuguesas lá fora.

Podes aceder aqui a todo o calendário do evento.