bb

“A Bela e o Monstro” inspira coleções de roupa e acessórios

A adaptação em imagem real do filme de animação A Bela e o Monstro estreia hoje nos cinemas portugueses. E se a versão original, de 1991, foi um sucesso de bilheteiras, fazendo parte do imaginário de muitas crianças dos anos 90, a versão contemporânea está a dar que falar e algumas marcas já lançaram coleções inspiradas no clássico da Disney.

Algumas destas novidades foram reveladas num evento exclusivo em Nova Iorque, no Lincoln Center, na passada segunda-feira, dia 13, onde a produção da Disney foi apresentada, que contou com a presença de marcas como a Juicy Couture ou a MinkPink. Segundo o Notícias ao Minuto, os produtos inspirados no filme à venda nos respetivos sites

Desde a alta costura à Primark, foram várias as marcas que se inspiraram nas personagens do filme para lançar alguns produtos alusivos ao tema. Casacos, ténis, vestidos, malas ou pijamas fazem parte das coleções-cápsula lançadas, que apostaram não só nas crianças, mas em versões adultas das peças.

Se também és um fã incondicional do filme A Bela e o Monstro e mal podes esperar por ir ao cinema amanhã, aconselhamos-te a espreitar a fotogaleria e a deliciares-te com as peças de roupa e acessórios que vão ser, quase de certeza, a tua cara.

 

Mais Artigos
Sky Rojo Netflix
‘Sky Rojo’: Netflix lança trailer da nova série dos criadores de Casa de Papel