Novidades fresquinhas para amantes de calçado e praticantes de skate: A DC SHOES apresentou um novo modelo que conjuga conforto com o melhor desempenho. Para esta Primavera-Verão 2017 a marca americana especializada em calçado para desporto radical presenteou-nos com os Astor, prometendo conquistar as ruas nesta estação com o máximo estilo e conforto.

Com uma sola de borracha duradora com a tecnologia IMPACT-I e um design clean, os ténis  podem ser encontrados em diferentes combinações de cores: desde os clássicos pretos e brancos aos verdes e azuis mais ousados.

 

Além disso, o Astor apresenta gáspeas com um design clássico, em pele, nobuck e lona, língua acolchoada, tecnologia OrthoLite, ao que se junta um padrão em espinha para uma tração optimizada.

A tecnologia IMPACT-I , exclusiva da DC, apresenta cones invertidos, construídos na sola com uma borracha de menor densidade, que permitem a compressão no contato do pé com o chão ou com a tábua de skate. Isto absorve o choque e protege o pé contra os impactos fortes, ao mesmo tempo que permite sentir o skate – “board-fell” – mantendo a flexibilidade de uns ténis vulcanizados tradicionais.

 

DC Shoes

A DC Shoes é uma empresa americana, fundada em 1994 por Ken Block, um reconhecido piloto de drift e rally americano e por Damon Way. Tendo como principal mercado o calçado para desporto radical, bem como vestuário desportivo, desde o ano da sua fundação que a marca demonstrou um enorme crescimento, tornando-se a marca líder em calçado de skate e sempre bastante associada aos desportos de ação.

Atualmente a DC apresenta-se como uma marca global, cuja linha de produtos foi alargada para incluir calçado de skate para homens, mulheres e crianças e calçado e vestuário “lifestyle”, pranchas e peças de vestuário de snowboard, botas de neve, e acessórios.

Tanto o novo modelo Astor como outros desenvolvidos pela marca podem ser encontrados em diversas sapatarias e lojas desportivas de norte a sul do país.