O Bunker  volta a surpreender os mais gulosos com a apresentação de uma gama de novos hambúrgueres: o Inside Out. Três hambúrgueres de deixar água na boca, recheados e cobertos com  carne suculenta dos Açores.

Este novo conceito teve origem em Minnesota, nos EUA. Foi introduzido pela primeira vez em Portugal, no restaurante Popolo, também do Grupo Doca de Santo.

Num tempo em que as hamburguerias são uma “moda”, importa inovar e distinguir. E os hambúrgueres Inside Out são sinónimos de diferença. Em comunicado a organização revela “O que difere estes hambúrgueres dos restantes é o facto do queijo, bacon ou pancetta não estarem apenas por cima da carne, mas também por dentro.”

Há três escolhas possíveis, capazes de satisfazer o palato dos mais variados gostos: o Big Boss, o Buona Bambina e o Bunker Buster. O Inside Out Big Boss combina o sabor do bacon e do queijo cheddar derretido. O Buena Bambina conjuga o queijo Provolone e junta-lhe o sabor intenso da pancetta. Por útlimo, o Bunker Buster vem com ventricina (enchido italiano) e mozarela.

Os hambúrgueres sobressaem pela aparência mas é no interior que está a sua verdadeira essência. Os ingredientes escolhidos são repletos de sabor e provocam uma manifestação de sensações a cada nova dentada. São servidos numa caneca de esmalte, com uma pequena dose de batatas fritas e um copo de shot com um molho de mostarda. No Bunker, a carne suculenta e saborosa é proveniente da Região Autónoma dos Açores.

Fotografia: n/a

Bunker: mais sobre o restaurante que está a dar que falar

Em plena guerra dos hambúrgueres, o Bunker abriu as portas em 24 de abril de 2016, com Bernardo Daupiás Alves. Situado no Armazém 7 da Doca de Santo Amaro, em Lisboa, apresenta uma decoração que remete os visitantes para o tempo da 2ª Guerra Mundial. O restaurante tem 2 pisos e uma esplanada, com vista para o Tejo e para a Ponte 25 de Abril.

O Bunker pertence ao Grupo Doca de Santo, um grupo de vários restaurantes distintos e de qualidade superior. Doca de Santo, República da Cerveja, Irish & Co, Capricciosa, Popolo e Bunker são os baluartes deste Grupo, que opera nas áreas da restauração e hotelaria há mais de 20 anos. Apostam na excelência do serviço, na fidelização do cliente, e numa modernização dos espaços e produtos.