AWAYTOMARS

AWAYTOMARS junta modelos, artistas e muita tinta na passerelle

A AWAYTOMARS abriu o segundo dia da semana da moda de Lisboa. A plataforma pioneira em moda colaborativa, trouxe artistas até à passerelle. O resultado foi apresentado num desfile alternativo e invulgar que envolveu muita tinta.

Artistas desfilam ao lado dos modelos e das suas peças.

Em cima de estrados de madeira ao longo de toda a sala de desfiles, os modelos vestiam a tela dos artistas em seu redor. Mas, também, a coleção da AWAYTOMARS. Com pincéis, pistolas de spray e até o corpo humano, artistas vindos de todo o mundo finalizaram, ao vivo, a coleção da marca. Desde padrões a desenhos abstratos, há um aspeto comum a todas as peças: unicidade.

 

AWAYTOMARS – uma marca criada pelos usuários

Mais do que uma apresentação original, este é um reforço do poder criativo da colaboração e do conceito da própria marca. A AWAYTOMARS é uma plataforma que organiza frequentemente campanhas em que acolhe ideias de vestuário vindas de qualquer usuário. As mais inovadoras são selecionadas, prototipadas e financiadas. Os passos seguintes são a elaboração de uma campanha e a venda dos produtos. O resultado é exibido na ModaLisboa com peças totalmente co-criadas e sem desperdícios.

 

Mais Artigos
The Muppet Show
‘The Muppet Show’. A série original d’Os Marretas chega à Disney+