#EFDM
giphy

#EFDM, volume 1

Este é o primeiro volume da rubrica mensal #EFDM, o espaço do Espalha-Factos dedicado à música eletrónica – mas nem sempre à pista de dança. Na nossa primeira viagem, embarcamos nas melodias do House e Deep House, com paragens em apeadeiros de remisturas. São 14 faixas e pouco mais de hora e meia de música.

Começamos a nossa viagem com a remistura de Dj Ham J para o single Chi Mai de Ennio Morricone, o maestro italiano que deixou uma marca inegável no cinema através das suas composições. Seguimos no roteiro melódico, um pouco mais à frente, com a remistura do duo emergente holandês, Cubicolor, para a música Never Let Me Down dos Depeche Mode.

O búlgaro Stoto é a próxima estação nesta viagem, com o single Late Night, numa das faixas mais melódicas e upbeat da playlist. No final da linha somos recebidos pela voz hipnótica de Elena Pitoulis em colaboração com o DJ e produtor alemão Jan Blomqvist.

Espero que gostes tanto desta playlist como eu me diverti a fazê-la. All aboard the night train. Boa semana.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/playlists/304291882″ params=”auto_play=false&hide_related=true&show_comments=false&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”600″ iframe=”true” /]

dancing cats

Ouve no Soundcloud.

Mais Artigos
Billie Eilish Bad Guy
Homenagem a Billie Eilish transforma ‘Bad Guy’ num vídeo infinito