Dia 7 de março a casa Louis Vuitton irá apresentar as sugestões para os meses mais frios do ano. A sala Cour Marly do Museu do Louvre foi o espaço escolhido.

A Semana da Moda de Paris é por si só recheada de desfiles e lançamentos esperados durante um ano inteiro. A nova coleção da casa Vuitton é mais um dos ingredientes que torna o evento num dos mais marcantes e influentes do mundo da moda.

O espaço escolhido acolhe esculturas dos séculos XVII e XVIII abrigadas pelo icónico telhado de vidro do Louvre.

Sala Cour Marly, Museu do Louvre

As criações de Nicholas Ghesquière, diretor criativo da Louis Vuitton, surgem na Semana da Moda francesa depois de casas como Balmain, Dior e Loewe. Outro dos momentos altos da semana foi o concerto de The Weeknd para a H&M, com Bella Hadid na passerelle.

Nicholas Ghesquière, Diretor Criativo da Louis Vuitton

Com mais de 160 anos de história, a marca tem vindo a cimentar o seu domínio na indústria da alta costura. No ano anterior foi considerada a marca de luxo mais valiosa, avaliada em 28.508 biliões de dólares.

Os produtos destacam-se pelo vanguardismo, originalidade, qualidade e paixão que transmitem. Em Portugal, é na Avenida da Liberdade onde podemos encontrar esta marca e adquirir uma grande variedade de produtos. Malas, bolsas, perfumes, relógios e óculos são apenas algumas das opções.