O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Capa da Vogue Arábia de março com Gigi Hadid

Vogue Arábia arranca com Gigi Hadid na capa

A Vogue Arábia acaba de lançar a sua primeira edição em papel, tal como tinha sido anunciado ainda no ano passado, aquando do lançamento da versão online há cinco meses. A capa terá Gigi Hadid como protagonista, numa produção dos fotógrafos Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin.

Vogue torna-se numa parte da moda arábe

A modelo foi escolhida para a edição de março pelas suas raízes árabes – o seu pai é palestiniano – e por “definir uma geração empreendedora e dinâmica na indústria”, afirmou a diretora da Vogue Arábia, Deena Aljuhani Abdulaziz.

Capa da Vogue Arábia de março com Gigi Hadid

Deena Aljuhani Abdulaziz afirmou ainda que a publicação desta primeira edição dá um merecido lugar na história da moda aos países do mundo árabe.

A Vogue Arábia será bilingue, com conteúdos em árabe e em inglês, para que possa ser lida por um maior número de pessoas, numa parceria com a Nervora, uma editora sediada no Dubai. O objetivo é alcançar o mercado do Médio Oriente dando resposta a uma procura crescente pela revista entre o público dos países árabes.

Gigi Hadid: uma cara familiar para a Vogue

Com apenas 21 anos de idade, Gigi Hadid é já um dos anjos da Victoria’s Secret mais bem sucedidos da atualidade. A modelo norte americana já fez capa de inúmeras edições internacionais da Vogue:  Alemanha, Itália, Holanda, Brasil, Austrália, Espanha e – mais do que uma vez – na China, Reino Unido, Japão, França e Estados Unidos da América.

Gigi Hadid na sua primeira capa para a Vogue EUA, ao lado de Ashton Eaton, em agosto de 2016

É de salientar que, também em março, Gigi Hadid será capa da Vogue norte americana. Na que que é já uma das capas mais faladas da Vogue, que reúne Gigi com Ashley Graham, Kendall Jenner, Imaan Hammam, Adwoa Aboah, Liu Wen e Vittoria Ceretti, celebrando a diversidade e cultura da nova geração de modelos que está a agitar o mundo da moda – sob o mote “Mulheres no comando! As mulheres destemidas da moda”.

Vogue EUA março de 2017

A Vogue Arábia é a 22.ª edição desta revista em todo o mundo. As restantes vinte e uma edições da Vogue pertencem à Alemanha, Austrália, China, Espanha, França, Itália, Rússia, Japão, Grécia, Coreia do Sul, México, Reino Unido, Taiwan, Brasil , Estados Unidos, Portugal, Índia, Turquia, Holanda, Ucrânia e Tailândia – além de ser vendida em mais de 90 outros países. A revista tem uma circulação mensal mundial aproximada a 2 milhões de exemplares.

A Vogue Arábia estará nas bancas a 5 de março.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.