Seja tinto, branco ou rosé, são vários os motivos que levam o vinho a ser considerado um verdadeiro “licor dos deuses”. Esta cultura, seguida de forma fiel por muitos, vai poder ser testemunhada no evento WINE FEST 2017 LISBOA, que regressa no dia 22 de abril, ao Salão Nobre do Hotel Ritz Four Seasons, em Lisboa.

O evento projetado pelo Wine Club Portugal – criado no final de 2013 -, pretende “dar a conhecer vinhos nacionais, de todos os tipos e estilos, através da mostra de produtores presentes, mas também através das três provas especiais que irão decorrer em simultâneo”, esclarece o enófilo e organizador do evento, Luís Gradíssimo.

WINE FEST 2016 LISBOA

Nesta edição, entre as 15h e as 20h, o público pode provar mais de duzentos vinhos, de 40 produtores nacionais, contactar diretamente com enólogos, bem como assistir às provas especiais. Quanto ao número de visitantes, Luís Gradíssimo é claro: “o objetivo é superar a edição de 2016 e, sobretudo, dar mais novidades e curiosidades.

O responsável do Wine Club Portugal garante, para o evento de 2017, “uma seleção mais criteriosa de pequenos e médios produtores, que estará a apresentar os seus melhores vinhos de todas as regiões do país”.

Os bilhetes para a edição deste ano estarão disponíveis brevemente na TicketLine.