Deitam-se atores do filme que recebeu o Oscar de melhor filme e acordam modelos da Calvin Klein. Alex Hibbert, Ashton Sanders, Mahershala Ali e Trevante Rhodes são os rostos da nova campanha da marca.

Foi nas páginas de Instagram e Facebook que a Calvin Klein revelou os protagonistas da campanha de roupa interior para a primavera 2017.  Os atores de Moonlight participam no seu primeiro grande anúncio publicitário para uma marca, depois de subirem ao palco para receberem o Oscar de melhor filme e melhor argumento adaptado. E Mahershala Ali também o de melhor ator secundário.

Sobre a escolha destes atores como rosto da nova campanha da Calvin Klein, Pieter Mulier, o braço direito do diretor criativo Raf Simons, disse: “Desde o início, a roupa interior da Calvin Klein sempre fez grandes declarações sobre masculinidade; as interpretações destes atores em Moonlight afetaram-nos profundamente e fizeram grandes afirmações sobre masculinidade de uma forma diferente. Quisemos, de alguma forma, junta-las.”

O conjunto das fotografias, todas a preto e branco e intituladas de Revelação, foram captadas por Willy Vanderperre. Este já havia fotografado a primeira campanha de Raf Simons para a marca, na qual é diretor criativo desde agosto do ano passado. Nessa, surgem modelos vestidos com peças clássicas em frente a quadros do século XX e a simplicidade impera.

Apesar da recente alteração no logo da marca, devido à mudança de diretor criativo da Calvin Klein, a roupa interior usada pelos atores continua com o logo antigo. O novo, com as letras todas maiúsculas, sem serifas, criado em colaboração com o designer gráfico Peter Saville, parece ser para já afastado do característico elástico da roupa interior da marca.

Vejam na galeria em baixo as imagens da nova campanha da Calvin Klein com os atores do filme Moonlight: