Associação ModaLisboa apresenta mais uma edição do Wonder Room, onde dezasseis marcas nacionais estarão representadas e entrarão em contacto com o público, no Centro Cultural de Belém.

Wonder Room: um ponto de encontro entre a indústria e o design

É assim missão, nesta ModaLisboa Boundless, fazer do Wonder Room um showcase onde a indústria e o design se encontrem, dialogando e crescendo de mãos dadas. Entre as marcas participantes temos os sapatos masculinos D’Ornellas, a Ironic LisbonDaniela Ponto Final, a joalheira Juliana BezerraAntiga Barbearia do Bairro, uma marca que se inspira nos objetos das antigas barbearias dos bairros típicos das nossas cidades ou ainda a Alfamarama, presença assídua na antiga Feira das Almas.

O processo de transformação dos projetos em realidade, conflui no mercado e o mercado da moda não pode ser uma exceção. Trocam-se ideias, procura-se chegar ao consumidor final da forma mais pura e livre, numa constante demarcação das massas. A busca pela originalidade e pelo design, saíndo da zona de conforto, são o mote para o Wonder Room que a esta ModaLisboa Boundless irá chegar.

Correspondendo ao manifesto interesse do público e respondendo ao conceito de pop-up store, o Wonder Room,  mostra de um conjunto notável das mais criativas, ousadas e emergentes marcas nacionais.

Sob o mote Boundless, a Associação ModaLisboa convida o público da capital a visitar o Wonder Room, num espaço expositivo e de venda, onde conceitos e objetos inventados e reinventados, produzidos para um mercado específico e decididamente não-indiferentes à diferença, serão apresentados.

Poderás encontrar estes artistas e designers, bem como todos os outros, na área social da ModaLisboa Boundless, entre os dias 10 a 12 de março, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.