A herança californiana é o principal ponto de partida da nova campanha de marketing global da UGG para a primavera-verão 2017.

Intitulada de Real, a campanha SS17 (Spring-Summer 2017) da UGG é protagonizada por um conjunto de artistas, músicos, surfistas, criativos e excêntricos californianos com vidas baseadas nos ideais de diversidade, espírito e outros tantos que vão de encontro com os principais valores da marca australiana.

A nova campanha global foi dirigida pelo cineasta brasileiro Kauai Moliterno, tendo a direção criativa nas mãos de Jess Wells. Real conta ainda com fotografia de Frederic Auerbach, styling da designer e figurinista Kate Ruth e com Gio Campora como responsável de cabelo e maquilhagem.

Para Andrea O’Donnell, presidente da UGG, o espírito livre, a diversidade e o estilo de vida californiano são os conceitos-chave da campanha. O’Donnell afirma ainda que “O coletivo UGG é um grupo eclético de pessoas que representam os nossos valores e o nosso património. Ao contar as suas histórias, contamos a nossa.”

Resultado de imagem para Ugg campanha ss17

O coletivo de californianos representa a excentricidade, sensualidade, otimismo e o espírito livre da marca

A campanha está focada principalmente em atingir o público através de canais digitais, no entanto pode ser também encontrada nas lojas UGG.

Os protagonistas UGG:

A nova campanha da UGG para a primavera-verão 2017 conta a história de 10 personalidades únicas que representam o espírito da marca, quer de forma individual como de forma coletiva. Com o papel de protagonistas encontramos pessoas ligadas ao mundo das artes, do desporto, da música, da escrita, entre tantas outras ocupações.

Inspirada pelas praias, montanhas e pela icónica arquitetura californiana, Real conta com a participação de Tasya van Ree, Warm Brew, Hanalei Reponty, Sakae Patrick, Aleali May, Colleen Heidemann, Yasmina Jones, Haden McKenna e Daniel Hivner.

Sobre a UGG Australia:

Desenvolvida em 1978 a UGG AUSTRALIA nasce pelas mãos de Brian Smith, um jovem surfista australiano que viaja para os EUA com um conjunto de botas em pele de ovelha na mala. A partir desse momento a UGG começou a ser a marca predileta entre a comunidade surfista sul-californiana, sendo nos dias de hoje um calçado marcado pela conjugação perfeita entre luxo e conforto. A marca australiana encontra-se neste momento sob a alçada da Deckers Outdoor Corporation e conta com inúmeras distinções Brand Of the Year.

Em Portugal pode encontrar a marca à venda no El Corte Inglés, Gardénia, Zuky, Boutique do Rio e em inúmeras sapatarias de norte a sul do país.

Vê algumas das imagens que compõem a campanha na galeria abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.