A cerimónia dos Oscars é um dos eventos televisivos mais esperados do ano, onde, em cada edição, somos apresentados a momentos inesquecíveis. A edição de 2017 não foi exceção e os utilizadores do Twitter estiveram atentos.

A 89.ª edição dos Oscars foi apresentada por Jimmy Kimmel, no teatro Dolby em Los Angeles. Surpreso com o facto do presidente norte-americano, Donald Trump, não ter escrito nada no seu Twitter a insultar a cerimónia, Kimmel aproveitou a ocasião para, em direto, escrever um tweet para Trump:

No momento de publicação deste texto, o tweet conta com cerca de 240 mil retweets. De seguida, resolveu mandar outro, este um pouco mais ousado:

O erro inacreditável feito na entrega do prémio da academia para Melhor Filme também não passou despercebido na rede social, depois de ser entregue a La La Land, quando na verdade o vencedor era Moonlight. Além de piadas, houve ainda referências ao semelhante erro colossal feito por Steve Harvey, no anúncio da Miss Universo 2015.

No que toca ao resto dos utilizadores do Twitter, também não ficaram calados e aproveitaram cada minuto dos Oscars para exprimir os seus pensamentos, alguns bastante engraçados e brilhantes, deixamo-vos alguns: