A manequim e influencer Bella Hadid, irmã da manequim e celebridade Gigi Hadid, é a nova capa da V Magazine, fotografada por Mario Sorrenti. Em poses sensuais e a recordarem os anos ’90, a produção remete-nos para os icónicos anúnicos da Calvin Klein.

Com uma mão cheia de anúncios icónicos, a capa da V Magazine apostou numa linha que nos relembra a supermodelo Kate Moss. Em 1992 esta foi fotografada em topless e no ano seguinte, juntou-se ao ator Mark Wahlberg, também apenas em cuecas. Na produção de Sorrenti, podemos ver a irmã mais nova do clã Hadid confiante, segura, mesmo quando retratada despida.

Filho da falecida directora da Vogue Italia, Francesca Sorrenti, Mario concentra o seu trabalho na fotografia e direcção de moda, onde se destacam as produções nuas. O fotógrafo italiano tem ainda obras expostas em museus como o Victoria and Albert Museum ou no MoMA.

Recentemente, Bella Hadid protagonizou desfiles importantes como o desfile da Victoria’s Secret – a par com a irmã -, o desfile da Tommy Hilfiger e ainda passou nas passerelles de Alexander Wang, Chanel, Carolina Herrera, Fendi ou Moschino, bem como na Milan Fashion Week e na London Fashion Week. No currículo desta manequim, conta-se ainda o prémio de modelo do ano de 2016, pelo site models.com.

Já o currículo de Kate Moss seria demasiado extenso para o descrevermos. A supermodelo de 43 anos conta com diversos contratos milionários na sua carreira, tendo figurado na capa da revista Vogue mais de trinta vezes, durante os seus 25 anos enquanto manequim. Apesar dos seus escândalos com droga, Kate conta com nomes no seu portfólio como Alexander McQueenGianni Versace ou Yves Saint Laurent.