Os Foo Fighters deram um concerto surpresa em Frome, na Inglaterra. Além de ser surpresa, a atuação contou ainda com outras novidades, como duas que poderão fazer parte do próximo álbum da banda.

Este concerto veio quebrar um jejum de atuações ao vivo que já vinha desde novembro de 2015, altura em que a banda anunciou uma pausa por tempo indeterminado.

Ao todo foram tocadas 24 canções, das quais duas foram totalmente novas aos ouvidos dos fãs: Keep Your Pretty Promise To Yourself e Run With Me.

A atuação serviu também para anunciar a presença dos Foo Fighters na próxima edição do festival de Glastonbury enquanto cabeças de cartaz. Neste concerto, que teve lugar numa localização próxima do recinto do festival britânico, foram ainda interpretadas músicas como Wattershed, Big Me e For All the Cows.

O grupo norte-americano, que já conta com 23 anos de carreira, é liderado por Dave Grohl. O projeto iniciou-se após a morte de Kurt Cobain, vocalista dos Nirvana, banda a que ambos pertenciam. Desde 2014 que o grupo não apresenta trabalhos inéditos.

A 7 de julho regressam a Portugal para um concerto nos NOS Alive. Se quiseres ter um aquecimento para esse momento, vê aqui esta atuação mais recente e as músicas novas que chegaram.