Comemorando a sua 20.ª edição, o evento Nova Era Melhores do Ano regressa ao Pavilhão Rosa Mota, no dia 1 de abril.

A cerimónia de entrega de prémios de música que preencheu uma lacuna existente no âmbito nacional e permanece atualmente como a única do género em Portugal, reúne anualmente atuações de um variado leque de artistas internacionais e nacionais.

Em conferência de imprensa, Luís Montez, gerente da rádio Nova Era, mostrou-se orgulhoso pelo facto de a estação de rádio Nova Era promover o evento, considerando-o um espetáculo com muito impacto no seio da indústria musical, ao divulgar simultaneamente a música e a rádio.

Também Nuno Lemos, administrador executivo da Porto Lazer, admitiu que o evento é já uma referência num local emblemático da cidade portuense. As categoriais em competição, apresentadas por Sílvia Braga, diretora da Nova Era, as de Melhor Single, Revelação Nacional, Melhor Dance, Melhor DJ Internacional, Melhor Single Nacional e Melhor Act Nacional. Confere os nomeados:

Melhor Single

Drake – One Dance

Justin Bieber – Sorry

The Chainsmokers – Closer

 

Revelação Nacional

April Ivy

Átoa

Valas

 

Melhor Dance

Mike Posner – I Took a Pill in Ibiza (Seeb Remix)

Alan Walker – Faded

Martin Garrix feat. Bebe Rexha – In The Name of Love

 

Melhor DJ Internacional

Dimitri Vegas & Like Mike

Hardwell

Martin Garrix

 

Melhor Single Nacional

D.A.M.A – Era Eu

Diogo Piçarra – Dialeto

Virgul – I Need This Girl

 

Melhor Act Nacional

D.A.M.A

Diogo Piçarra

Mundo Segundo

A duração da cerimónia é de, aproximadamente, 2 horas e 30 minutos. Os premiados das diferentes categorias são anunciados entre as atuações por figuras públicas de destaque. Após a entrega de prémios, a after show party realizar-se-á no mesmo recinto, com a presença de DJ de renome.

Entre as 18 presenças confirmadas para a Nova Era Melhores do Ano contam-se artistas como DVBBS, DJ Bl3nd, Kura, April Ivy, Beatbombers, Bezegol, Bispo, D.A.M.A, DJ Order, Diogo Piçarra, Força Suprema, Jimmy P, Karetus, Mundo Segundo, Ninja Kore, Piruka, Valas e Virgul.

Os últimos bilhetes para os Melhores do Ano 2017 encontram-se à venda nos locais habituais, com custos de 15 (público geral) e 35 euros (VIP).