Os novos episódios de Inspetor Max estão de volta à TVI a partir do dia 27 de fevereiro. A série protagonizada por Fernando Luís e Rui Santos é a nova aposta da estação para o horário das 19 horas, nos dias úteis. As aventuras inéditas de Max Júnior serão exibidas de segunda a quinta-feira.

Depois de dois episódios especiais, que foram para o ar nos dias 24 de dezembro de 2016 e a 18 de fevereiro deste ano, a TVI estreia agora a nova temporada de Inspetor Max e exibe os restantes 24 episódios de uma forma regular.

Os novos capítulos passam-se cerca de dez anos depois do final da segunda temporada. Agora, Jorge Mendes (Fernando Luís) casou-se com Joana (Patrícia Tavares) e assume outras funções na Polícia Judiciária. Já o velho inspetor Max reformou-se, depois de ter sido pai de uma ninhada de cachorros, da qual a família Mendes adotou um elemento e a que deu o nome de Max Júnior, o novo inspetor da série da TVI.

Para além dos nomes já referidos, a terceira temporada conta ainda com Gabriela Barros, Ruy de Carvalho, Rita Salema, Madalena Brandão, José Carlos Pereira, Maura Faial, André Carvalho e Vera Pimentel, entre outros atores que farão participações especiais ao longo dos episódios.

A série que conta a história da família Mendes e dos inspetores da unidade de Setúbal regressa à TVI para substituir os diários da tarde do Let’s Dance – Vamos Dançar, possivelmente como estratégia para subir as audiências do horário.

Lembra: ‘Max’ e ‘Let’s Dance’ não deram liderança à TVI

O especial de Natal de Inspetor Max, exibido em horário nobre, foi acompanhado por uma audiência média de 1 milhão e 50 mil espectadores. O mais recente episódio, que foi para o ar às 19h, ficou-se pelos 732 mil espectadores. Ainda assim, foram ambos líderes no seu horário.