A ModaLisboa BOUNDLESS aproxima-se, com o desfile das coleções de Outono/Inverno 17-18 dos criadores nacionais, nos próximos dias 10, 11 e 12 de Março, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

O certame inicia-se no dia 9 de Março com Fast Talks, um conjunto de conferências sobre moda e sustentabilidade, a decorrer na Sala Luís de Freitas Branco, também no CCB. Os desfiles começarão no dia 10, com a apresentação dos jovens designers no Sangue Novo e terminarão com o desfile de Nuno Gama, contando assim com a apresentação total de 24 coleções, por de entre jovens e criadores consagrados. Todos os desfiles decorrerão na Garagem Sul do CCB, com exceção das apresentações de Kolovrat e Ricardo Andrez, que decorrerão no Museu Coleção Berardo.

Em paralelo apresentar-se-á a Workstation, onde os fotógrafos Carla Pires, Vera Marmelo e Arlindo Camacho, registarão todos os momentos dentro e fora da passerelle. A ModaLisboa BOUNDLESS contará ainda com um espaço para a divulgação de marcas, o showcase Wonder Room será assim a plataforma indicada para uma mostra de moda e contacto direto com os artistas.