Depois de ser ter juntado à Puma numa parceria de sucesso e de ter lançado várias coleções com a marca, Rihanna está a preparar uma linha de beleza – mais especificamente, maquilhagem – a Fenty Beauty, em parceria com a Kendo, uma das marcas da LVMH – que é responsável, também, pela Marc Jacobs Beauty e pela Kat Von D Beauty.

Os produtos da Fenty Beauty poderão ser encontrados nas lojas Sephora a partir do próximo outono.

A marca Fenty Beauty, tal como a Fenty Apparel, já se encontra registadas por Rihanna desde o início de 2016. Tudo aponta para que o primeiro produto posto à venda seja um batom holográfico, depois de ter sido lançado um teaser na, já criada, conta @fentybeautycosmetics no Instagram.

Fotografia: ELLE Australia

No teaser surge uma das modelos do último desfile da Fenty Puma by Rihanna a usar o referido batom e, onde se pode ler, na legenda, que o batom estará à venda já no segundo semestre deste ano e que haverão mais novidades em breve.

É de salientar que, a coleção de sportswear de inverno de 2017 da Fenty Puma irá ser apresentada em Paris já no dia 6 de março, durante a semana da moda da capital francesa.

“A Fenty Beauty by Rihanna destina-se a um público vasto (…). Estamos a fazer pontaria para as estrelas”, revelou David Suliteanu, diretor executivo da Kendo, ao site Women’s Wear Daily.

Esta não é a primeira vez que Rihanna assina uma coleção de maquilhagem, depois de já ter colaborado com a MAC duas vezes – através da RiRi Hearts M.A.C.  Depois de uma primeira parceria de sucesso, especialmente do batom RiRi Woo, a cantora voltou a colaborar com a marca de maquilhagem em 2013, voltando a bater record de vendas, com novas cores e produtos.

Nestas parcerias, que se tornaram icónicas, os produtos distinguiam-se pelas embalagens sumptuosas em rosa e dourado, assinadas por Rihanna.

Fotografia: ATRL