A Ryanair, companhia aérea low-cost, anunciou hoje nove novas rotas a partir do aeroporto de Lisboa e 11 a partir do aeroporto do Porto.

A capital do país terá seis novas rotas de inverno para Bolonha e Nápoles (Itália), Toulouse (França), Glasgow (Escócia), Breslávia (Polónia) e Luxemburgo. As restantes três rotas incluem dois voos por semana para Baden (Alemanha); um voo diário para Bruxelas (Bélgica); dois voos por semana para Cracóvia (Polónia).

Quanto ao Porto, há dez novos destinos de inverno: Clermont, Carcassonne, Lille, Lorient e Estrasburgo (França); Edimburgo (Escócia); Copenhaga (Dinamarca); Cracóvia (Polónia); Nuremberga (Alemanha); Tenerife (Canárias, Espanha). A outra rota dirige-se a Nápoles (Itália) duas vezes por semana.

O CEO da Ryanair, Michael O’Leary, anunciou ainda que “para celebrar o lançamento do calendário de inverno Lisboa 2017 estamos a oferecer voos desde 9.99€ por toda a Europa. Esta oferta já está disponível no nosso website até quinta-feira, 23 de fevereiro”, estando também disponível para o Porto.

Ryanair é popular com as suas campanhas, desde as suas promoções de voos que poderão ter preços a partir dos 9,99 euros, até aos seus vales de viagens para vários destinos. Entre os destinos que foram sendo disponibilizados pela companhia aérea low-cost estão Colónia, Compenhaga, a Ilha Terceira, entre outras rotas que abrirão no Verão do presente ano.