Sara Sampaio é a nova embaixadora da Moroccanoil. A marca internacional de produtos de beleza escolheu a supermodelo portuguesa pela sua confiança, espontaneidade, beleza exótica e estilo internacional, que refletem a energia da Moroccanoil.

A pista foi ontem dada no Instagram da marca, mas apenas hoje foi revelado o rosto da nova campanha. Intitulada de Beauty From Every Angle (em português, beleza de todos os ângulos), a “campanha capta a confiança que a Moroccanoil transmite às mulheres, com produtos luxuosos que lhes permitem controlar o seu cabelo sem esforço e estarem bonitas de todos os ângulos – todo o dia, todos os dias”.

O anjo da Victoria’s Secret substitui, assim, Rosie Huntington-Whiteley, cujo contrato de dois anos com a marca terminou. De loira a morena, a Moroccanoil tenta chegar a um público mais alargado, ao diversificar as embaixadoras da marca. Também no outono passado, fizeram uma parceria com Jasmine Sanders, também conhecida por Golden Barbie, com este mesmo objetivo.

Ela tem um lindo cabelo escuro e uma bela pele morena”, fala o co-fundador da Moroccanoil, Carmen Tal, sobre Sara Sampaio. “Tem uma beleza universal que pode ser identificada em várias partes do mundo.”

Penteada pelo conhecido stylist Renato Campora para a campanha fotografada por Norman Jean Roy, Sara Sampaio “personifica o estilo, beleza e confiança que inspira a Moroccanoil.

Desde que desfilou pela primeia vez para a Victoria’s Secret, em 2013, que a modelo tem evoluído a olhos vistos. Aparece regularmente em revistas como a VogueElle e desfila nas semanas da moda para designers de topo, nomeadamente Dolce&Gabbana, Balmain, Versace e Marc Jacobs. Foi também a primeira modelo portuguesa a aparecer na Sports Illustrated Swimsuit Issue.