DSC_8740-860x507

Salvador Sobral hospitalizado, complicações afetaram atuação no Festival da Canção

Salvador Sobral, um dos apurados na primeira semifinal do Festival da Canção 2017, foi hospitalizado e será operado esta quarta-feira, dia 22 de fevereiro, a uma hérnia no umbigo.

O problema de saúde, só agora revelado, terá influenciado a prestação do cantor na eliminatória do concurso da RTP. “O Salvador estava a cantar com problemas de saúde muito complicados”, revelou Tozé Brito, um dos jurados do Festival da Canção 2017 ao site ESC Portugal.

 

O aspeto físico e a magreza de Salvador foram dois dos factos mais referidos pelos fãs. O cantor usou uma camisa larga, bem como uma cinta, para disfarçar o volume abdominal. “Era um problema que já existia mas que se tornou mais urgente porque houve uma fissura que rebentou”, referiu o manager do intérprete.

 

Nas redes sociais, os comentários à prestação de Salvador Sobral dividiram-se entre as críticas à sua forma de estar em palco e os rasgados elogios ao tema composto por Luísa Sobral. Durante esta terça-feira, o tema subiu ao 1.º lugar dos vídeos mais vistos pelos portugueses no YouTube. Amar Pelos Dois já soma mais de 130 mil visualizações no portal de vídeos.

Embora não tenha vencido na semifinal, Salvador tem tido destaque nos últimos dias e é apontado como favorito à vitória no Festival da Canção. No próximo domingo, a partir das 21h00, a RTP recebe a segunda semifinal do evento. Mais quatro finalistas serão apurados rumo ao Festival da Eurovisão, em Kiev.

 
  1. Quem sou eu, sem nenhuma cultura musical, para evocar o quer que seja,dado
    que foi apreciada por gente qualificada e mereceu uma elevada nota e merecer
    a vitòria.
    A letra è muito linda e com grande pureza,mas eu não lhe achei graça nenhuma, mal se percebe ou melhor nada se percebe do que ele diz, e com “os tiques” sinceramente não estou habituado a este tipo de istilo.
    Mas tenho uma grande estima pelo Salvador quando soube dos seus problemas de saùde.

  2. Esta pessoas que são mesmo baixas, não possuem personalidade nenhuma, julgam as pessoas sem mais nem menos, deviam julgar a família deles próprio.
    Ó helena silva deves ser muito bonita ou então não te vez ao espelho, deves se daquelas que quando acordas de manhã assustas quem está a teu lado.
    Ganhou a eurovisão e cantou muito bem, fez uma exibição como já não se via á muito tempo
    Parabéns Salvador

  3. Eu votei na canção, mas, com franqueza não gostei nada da apresentação do Salvador nem dos tiques dele a cantar. Não o sabia doente. Curiosamente vi hoje os videos das actuações dele no “Idolos” de 2009, que vi e de que não me lembrava e fiquei espantada com a diferença: com o cabelo cortado, sem barba nem bigode, com roupas normais, sem aquele casaco que parece do pai dele, que diferença! É um bonito rapaz e espero bem que ele volte a essa apresentação na Eurovisão pois só tem a ganhar. Além do mais, canta lindamente diferentes géneros. Também ouvi algumas músicas do disco dele “Salvador Sobral Band” e gostei imenso. Até estou a pensar comprar o disco! Fiquei fan. Espero vê-lo na Eurovisão, mas com o belo visual que ele já teve e que pode voltar a ter! Força!

  4. O rapaz parece que tem uma falhinha o aspeto ridículo principal o cabelo oleoso a imagem e importante para uma boa prestação no festival da canção a representar o nosso país que é portugal

    1. COMO O MUNDO É MAU, O SALVADOR ESTAVA DOENTE E MESMO ASSIM TEVE UMA EXCELENTE PRESTAÇÃO, VÃO DESTILAR A V. FRUSTRAÇÃO PARA OUTRO LADO- É PRECISO TER VERGONHA.

  5. PEÇO PARA EVITAR UMA DAS MAIORES VERGONHAS DE PORTUGAL NO FESTIVAL DA CANÇÃO, ONDE NUNCA VENCEMOS, COM CANÇÕES INFINITAMENTE MELHORES QUE ESTA. É DE ENVERGONHAR ESCANDALOSAMENTE.
    VENHA QUEM VIER, DEFENDER ESTA “TRUMP” QUE EU ESTOU- ME MARIMBANDO E DE CERTO MODO TENDO PENA DOS TALVEZ PSEUDO MÚSICOS E PSEUDO INTELECTUAIS QUE PROLIFERAM NESTE PAÍS QUE NINGUÉM DIZ “O REI VAI NÚ”…

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
big brother bb2020 soraia diogo tvi
Opinião. O que aprendemos com o Big Brother 2020?