H&M Loves Coachella é o resultado da colaboração entre a marca sueca e o mítico festival norte-americano. A coleção destina-se a ambos os sexos e teve direito a uma divulgação diferente, através de um videoclip com a banda The Atomics.

A linha destaca-se pela influência retro e cores eletrizantes. Para elas, as rendas, transparências e bordados. Para eles, os padrões gráficos, as calças rasgadas e as camisas.

A H&M lançou, na plataforma Youtube, o videoclip que dá o mote à coleção e que a relaciona com todo o espírito e mística do festival. A banda The Atomics, composta por Lucky Blue Smith, manequim e estrela no Instagram, e pelas suas irmãs Pyper America, Starlie America e Faisy Clementine, foi a escolhida para dar a cara, o corpo e a voz por este evento.

O vídeo mostra os irmãos em clima de família, criação musical e até a vaguear por um desfiladeiro enquanto usam roupas da exclusiva coleção e tocam a sua versão de Let’s Live For Today dos The Grass Roots.

A diretora criativa e de design da H&M, Pernilla Wohlfahr, salientou o saldo positivo em trabalhar com a equipa do Coachella e o “ótimo feedback” sobre as criações da marca.

Dentro de aproximadamente um mês, a 23 de março, a coleção é lançada nos Estados Unidos, e a 30 do mesmo mês no resto das lojas. O festival começa a 14 de abril e tomará de assalto os fins de semana até dia 23.