Segundo noticia o site TV Line, a previamente anunciada terceira temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt já tem data de estreia definida.

A comédia da Netflix, já com várias nomeações para os Emmy no currículo, irá regressar à referida plataforma no dia 19 de maio, com o lançamento simultâneo de todos os episódios da nova temporada. O número de capítulos ainda não foi oficialmente revelado; contudo, como é habitual na Netflix, deverão ser treze.

Para além da data de regresso, foi também divulgado um novo teaser trailer, que se foca maioritariamente no irreverente Titus, interpretado por Titus Burgess. O Espalha-Factos mostra-to desde já:

Unbreakable Kimmy Schmidt: um elenco de luxo

A série, criada por Tina Fey e Robert Carlock, segue as peripécias de Kimmy (Ellie Kemper), uma jovem que pretende recomeçar a sua vida em Nova Iorque depois de ter vivido quinze anos no seio de um culto crente no apocalipticismo. Para além de Kemper e do já referido Titus Burgess, o elenco da série conta ainda com nomes como Jon HammJane KrakowskiLauren Adams, Sara Chase, Sol Miranda e Carol Kane.