11032506013_787f006a1e_h

Planos para o dia dos namorados inspirados em momentos românticos literários

O dia dos namorados é já amanhã, e é provável que ainda não tenhas nenhum plano perfeito para passar com a pessoa amada. Mas atenção, este não é um artigo apenas para casais, serve perfeitamente para solteiros que queiram desfrutar do dia na companhia de um grande amigo. Qualquer que seja o teu estado, aqui ficam as nossas sugestões inspiradas nos momentos mais românticos protagonizados por personagens literárias apaixonadas. 

Mr. Darcy | Orgulho e Preconceito: Dança de salão

Dança, naturalmente. É um momento romântico e carregado de tensão entre duas pessoas. Porque não assistir a uns vídeos de dança no youtube e aproveitar a noite para dançar? Não te precocupes se és desajeitado, Mr. Darcy também não era nenhum especialista, e quebrou corações.

Edward Cullen | Twilight: Piquenique no campo

Romântico deveria ser o nome do meio de Edward. Foram vários os momentos apaixonantes que esta personagem protagonizou, e um piquenique no campo parece-nos um ótimo plano. Se o tempo não permitir sair de casa, não há problema. O chão da sala é uma alternativa, e pode ser igualmente romântico.

Heathcliff | O Monte dos Vendavais: Passeio à chuva

Se há coisa que não tem faltados nos últimos tempos é chuva, e Heathcliff protagonizou em O Monte dos Vendavais, de Emily Brontë, um momento estranhamente romântico. Um passeio com aquela pessoa só por si já é especial, mas num monte e à chuva é a cereja no topo do bolo. Uma sugestão para aproveitar a chuva que fevereiro nos tem proporcionado.

Daenerys Targaryen | Game of Thrones: Ser solidário

Há duas coisas em Daenerys que faz com que todos se apaixonem por ela: o espírito de guerreira e a necessidade de protecção do seu povo. Sugerimos que, em casal, tornem este mundo num lugar mais bonito. Como? Voluntariado numa a associação, limpeza no parque mais próximo, donativo para um banco de alimentos, adotar um animal. Existem tantas possibilidades, e ter uma atitude de solidariedade é, sem dúvida, romântico.

Augustus Waters | A Culpa é das Estrelas: Uma viagem espontânea 

Seria impossível deixar Gus de fora desta lista de sugestões. Ele é trágico, pretensioso e completamente apaixonado. Levou Hazel Grace a uma viagem a Amesterdão e provou o seu lado mais romântico. Com isto não quer dizer que tenhas que planear uma viagem desta dimensão, um passeio fora da vossa cidade no fim-de-semana soa a romantismo e paixão na mesma medida.

Peeta Mellark | Hunger Games: Luta de almofadas

Tão encantador que teria de encaixar nesta lista. Peeta protagonizou diversos momentos apaixonantes, por vezes apenas por olhar para Katniss. Preocupado com o bem-estar da mesma, até mesmo na arena de luta. Inspirado nesta personagem sugerimos uma adorável luta de almofadas. Pijama, muito amor e risos incontroláveis, não é tão bom?

 

 

 

 

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
White Lines
Crítica. ‘White Lines’ não aquece nem arrefece