No próximo dia 20 de fevereiro a TVI chega aos 24 anos. Nos vários vídeos promocionais protagonizados por Diogo Infante, o canal de Queluz de Baixo promete mudanças e anuncia as novidades para os próximos meses. Revelamos-te o que vem por aí.

É já daqui a duas semanas que a TVI assinala o seu vigésimo quarto aniversário. Como tal, tem preparadas várias novidades a nível de entretenimento, ficção e informação.

“Em dia de aniversário a nossa história vai mudar” repete Diogo Infante nos intervalos da estação. O ator é a voz off e o protagonista dos vídeos promocionais do aniversário da estação de Queluz.

Filmes

A estação de Queluz tem nos últimos anos reduzido a sua aposta em cinema, território mais ocupado pelas concorrentes SIC e RTP. Até agora.

Na categoria dos filmes a TVI promete grandes estreias. Neste vídeo promocional podemos ver teasers de Lucy, Super 8, As Cinquenta Sombras de Grey, Ted 2, Transformers 3, Cowboys e Aliens, Invencível, O Filho de Deus, Everest, Hugo, Velocidade Furiosa 7, Mínimos (Minions) Mundo Jurássico.

Informação

O vídeo promocional do aniversário da TVI relativo à “Informação 2017” começa com uma frase bem sonante proferida por Diogo Infante: “O mundo não é perfeito, mas é nosso.“. Nesta promo é-nos prometida uma “nova imagem“, um “novo estúdio” e “nova informação”.

Nos últimos meses tem estado em preparação um novo cenário para os estúdios de informação do canal. Por isso mesmo, grande parte dos informativos têm sido transmitidos em cenário virtual.

Ficção

“Este ano escolha as histórias que começam. Escolha sentir tudo pela primeira vez”. Em 2017 a TVI já nos deu Ouro Verde. Com a celebração do vigésimo quarto aniversário traz-nos também outras estreias. À segunda temporada de A Impostora seguem-se o regresso da série policial Inspector Max III, o suspense de Onde está Elisa? e ainda Jacinta, uma série sobre as aparições em Fátima.

Inspector Max III

Entretenimento

“Se conseguimos sonhar uma coisa, conseguimos fazer dela realidade”. Nesta categoria, a TVI anunciou programas de cozinha, música e moda.

São eles Let’s Dance – Vamos Dançar, estreado este fim de semana, mas também o regresso à gastronomia em Masterchef Celebridades, Masterchef Junior e Pesadelo na Cozinha ou os talentos de Dança com as Estrelas, Apanha Se Puderes, Projeto Moda e Operação Triunfo, um trunfo retirado à RTP.

Pesadelo na Cozinha

A TVI começou 2017 na liderança das audiências e não dá sinais de querer abrandar. A somar 13 anos na primeira posição, tenta um novo salto em frente para continuar em vantagem. Um ano de estreias que agora começa, para acompanhar a partir deste mês.