Os Dias Realistas é a comédia negra que promete não te deixar indiferente. Está em cena no Auditório dos Oceanos, no Casino Lisboa, e tu podes ir com o Espalha-Factos.

A premissa de Os Dias Realistas é simples: dois casais com o mesmo apelido que se tornam vizinhos. Bambi e João invadem assim o quintal de e Margarida, percebendo rapidamente que têm muito mais em comum do que apenas o último nome. Meras conversas de circunstância dão lugar a reflexões sobre a vida, a morte, o casamento e o quotidiano, dando azo a confissões, conversas íntimas, partilhas e revelações.

Catarina Furtado, João Reis, Manuela Couto e Paulo Pires dão vida a estas personagens que se confrontam com uma série de crises e dilemas. Uma comédia negra de Will Eno, escrita e interpretado com o ritmo frenético de um mundo tantas vezes incompreensível.

Em parceria com a UAU, o Espalha-Factos tem 3 bilhetes duplos para oferecer. Para ganhares, só tens de preencher o formulário abaixo. Faremos um sorteio e os vencedores serão notificados por SMS.

Se fores um dos sortudos, no dia 15 de fevereiro, às 21h30, vais poder partilhar as angústias e loucuras destes dois casais.

 

[wpforms id=”246428″]