O Festival Super Bock Super Rock e o NOS Alive anunciaram esta manhã duas novas confirmações: Tyler, the Creator atua no Parque das Nações e os Cage The Elephant tocam no Passeio Marítimo de Algés.

Vão surgindo em catadupa as novidades para os festivais de verão. Depois de ontem o Vodafone Paredes de Coura ter anunciado Nick Murphy para as margens do Taboão, esta manhã os dois festivais de Lisboa trazem também novos nomes.

O músico e produtor americano Tyler, the Creator, mentor da Odd Future Records e badass reconhecido (as histórias de desacatos em que está envolvido são mais que muitas) toca no Palco EDP a 14 de julho. Traz o novo disco, Cherry Bomb, para apresentar aos festivaleiros.

Por sua vez, a Everythig is New, produtora do NOS Alive, acaba de confirmar os Cage the Elephant para o Palco Heineken, no dia 8 de julho (quando tocam também os Imagine Dragons). Recorde-se que a banda de Matt Shultz – que já partiu umas quantas costelas em concertos – atuou ontem no Porto e foi o próprio a dar a notícia.

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FNOSalivePortugal%2Fvideos%2F10154244938806517%2F&show_text=0&width=400

O seu último disco, Tell Me I’m Pretty, foi lançado emn 2015 e teve a produção de Dan Auerbach dos The Black Keys.