Avenida Q
Fotografia: Paulo Sabino / Força de Produção

Avenida Q, o musical para adultos, estreia a 8 de fevereiro

A produtora de Avenida Q promete “o musical mais genial e mais estúpido de todos os tempos”. “Não há maneira de dourar esta pílula – 2016 foi o pior. Mas estamos aqui para te dizer que 2017 vai ser diferente. Sim, há luz ao fundo do túnel. Pelo menos durante umas horas, o teu trabalho vai ser como o do tipo que foi pago para passar óleo no corpo da família da Tenaya Taylor: fácil, divertido e levemente erótico“. 

O espetáculo que juntou a Rua Sésamo e os palavrões chegou a Portugal e tem data de estreia marcada para o dia 8 de fevereiro, no Teatro da Trindade.

O elenco conta com a participação de Ana Cloe, Diogo Valsassina, Gabriela Barros, Inês Aires Pereira, Manuel Moreira, Rodrigo Saraiva, Rui Maria Pêgo, Samuel Alves, Artur Guimarães, Luís Neiva e André Galvão. No entanto, as verdadeiras estrelas serão os fantoches, que os atores levarão consigo para o palco.

A avenida dos problemas da vida adulta

A peça conta a história de Luís, um recém-licenciado cheio de sonhos e expectativas que vai morar para a Avenida Q, onde encontra as outras personagens. As suas vidas abordam todos os problemas comuns à vida adulta: sexo, dinheiro, amor, amizade, trabalho.

Estes Marretas para maiores de idade irão pisar o palco do Teatro da Trindade de 8 de fevereiro até 2 de abril, de quarta-feira a sábado, às 21h30, e aos domingos às 16h30.

Na antestreia, a 7 de fevereiro, decorrerá um ensaio solidário às 21h30. As receitas reverterão a favor da Associação Coração Amarelo, Instituição Particular de Solidariedade Social, de combate à solidão dos mais idosos.

Avenue Q, escrito por Robert Lopez, Jeff Marx e Jeff Whitty, estreou-se na Broadway em 2003 e já foi vencedor de 3 Tony Awards, inclusive o de Melhor Musical. Agora, o espetáculo estreia-se em Portugal, adaptado por Rui Melo, “o tipo que vai plagiar a encenação original e ainda assim ficar com os créditos”, diz-nos a ficha artística.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
julianne moore
Julianne Moore acha problemático ter interpretado personagem lésbica