The Burning Woman, que contará com Ridley Scott na produção e o seu filho Jake na cadeira de realizador, tem um elenco de luxo à sua disposição.

Aaron Paul (Breaking Bad), Christina Hendricks (Mad Men), Sienna Miller (Foxcatcher) e a experiente Jacki Weaver (Silver Linings Playbook) compõem o plantel do filme, baseado numa história original de Brad Ingelsby: o argumentista responsável por Out of the Furnace e Run All Night.

Da esquerda para a direita: Sienna Miller, Jacki Weaver, Aaron Paul e Christina Hendricks.

The Burning Woman contará a história de uma avó de 32 anos que, ao longo de 11 anos, fica a cuidar do neto depois da sua filha adolescente desaparecer. Ainda não há data para a estreia.

Ridley, cujo último filme (Perdido em Marte) esteve nomeado para sete prémios da Academia, irá ser um dos 5 produtores da terceira longa-metragem do seu filho. Jake Scott tem um currículo maioritariamente preenchido por curtas-metragens e videoclips para bandas como Radiohead, U2The Smashing Pumpkins, mas foi também o responsável pelas longas-metragens Plunkett & Macleane, com Robert Carlyle, e Welcome to the Rileys, com James Gandolfini, Kristen StewartMelissa Leo.

Ridley Scott é também um dos produtores da sequela de Blade Runner – Blade Runner 2049 que chegará às salas de cinema nacionais dia 5 de outubro.

Relembra: 25 filmes que não vais querer perder em 2017