Untitled design

Super Bowl 2017: Os trailers mais empolgantes

A 51ª edição da Super Bowl foi acompanhada por mais de 111 milhões de espetadores, a nível mundial. Contudo, é de desconhecimento de muitos quem são os Atlanta Falcons e que quem levou a taça para casa foram os New England Patriots. O fenómeno desportivo deixa, para muitos, mais memórias de cultura pop do que resultados desportivos.

No meio de muitas publicidades anti-Trump e uma atuação explosiva de Lady Gaga, também foram divulgados os trailers mais americanos de Hollywood. O Espalha Factos conferiu e ordenou-os dos mais irrelevantes para os mais empolgantes.

7. Baywatch

A adaptação de Marés Vivas ao grande ecrã parece trazer um filme divertido para o Verão. Mas mesmo com Zack Efron a vestir “Freedom“, e alguma nostalgia, nada de verdadeiramente novo parece ter sido adicionado à atualização da série de Pamela Anderson.

6. The Fate of the Furious

Como diz Charlize Theron no trailer “They just don’t give up, do they?”. A saga Fast & Furious teve o seu início ao virar do milénio e continua a dar-lhe gás, num trailer cheio de adrenalina, testosterona e EDM.

5. Life

Dos filmes divulgados este ano, Life é o menos típico para este tipo de evento. Passado no espaço, segue a descoberta de uma nova forma de vida em Marte, por um grupo de astronautas. O elenco conta com Jake Gyllenhaal, Ryan Reynolds e Rebecca Fergunson. Parece ambicionar ser o Alien do século XXI.

https://youtu.be/YtTHdVckEr0

4. Transformers

Enquanto Shia La Beouf se dedica à arte performativa, Michael Bay continua a realizar filmes em que explode automóveis e aparelhagens que se transformam em robots. Haverá algo mais empolgante?

3. Logan

Wolverine continua a sua aventura a solo, desta vez num trailer bastante patriótico, ao som de Amazing Grace. O mutante mais famoso da Marvel regressa ao grande ecrã, ao lado do Professor X, com a missão de proteger a jovem mutante Laura Kinney.

2. Guardiões da Galáxia vol. 2

Seis meses após os eventos que ocorreram no primeiro filme, a equipa regressa com a missão de ajudar Peter Quill, a descobrir quem é o seu pai. O trailer energético e irreverente convida-nos a juntarmo-nos novamente ao grupo nesta aventura cósmica.

1. Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias

Seis anos de espera é muito tempo. Estamos todos sedentos, como um pirata por rum, por ver novamente Jack Sparrow no grande ecrã. Depois de um primeiro trailer que nos deu a conhecer o novo vilão, Capitão Salazar (Javier Bardem), o segundo não consegue evitar fazer-nos sentir velhos. Ao som Ain’t no Grave de Johny Cash presenciamos o regresso do capitão Barbosa e um vislumbre de Jack Sparrow. Definitivamente, o trailer mais empolgante.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
All Together Now
‘All Together Now’ já tem data de estreia definida