Foi neste domingo que, em pleno Super Bowl, foi anunciada a tão esperada data de regresso para a segunda temporada de Stranger Things

Depois de em 2016 ter sido uma das mais bem-sucedidas apostas da Netflix, este ano, mesmo depois do monstro Demogorgon ter sido destruído, o mal continua a pairar na pequena cidade fictícia de Hawkins, em Indiana.

Lembra: Stranger Things é das séries mais vistas na história do Netflix

No trailer, que podes ver abaixo, matamos saudades do sempre adorável (e surpreendentemente eficaz) grupo original composto por Will (Noah Schnapp), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb Mclaughlin) e Eleven (Millie Bobby Brown).

Embora ainda não se saiba ao certo qual a narrativa que irá preencher esta segunda temporada – sabe-se apenas que decorrerá um ano depois dos acontecimentos da primeira – espera-se que sejam reveladas as respostas para algumas das questões que ficaram pendentes no final da primeira temporada: Que aconteceu com Eleven? Terá Barbara (Shannon Purser) sido uma das vítimas do horrível Demogorgon? Que substância estranha é aquela que Will expeliu nos últimos instantes do último episódio e qual o seu significado?

The world is turning upside down, lê-se no trailer, e algo de estranho e ameaçador pinta o céu em tons de negro. É a premissa perfeita para o halloween, altura em que estrearão os novos episódios da série.

A segunda temporada de Stranger Things será disponibilizada em streaming, na Netflix, a dia 31 de outubro de 2017.