Tragam mais dois copos de limonada. A cantora Beyoncé acabou de anunciar que está grávida de gémeos, com uma foto no Instagram, foto essa que acabou de se tornar a mais gostada da historia da rede social, ultrapassando os 9 milhões de likes.

Destronou Selena Gomez, que tinha tido 6,3 milhões de likes numa imagem sua a beber Coca-Cola. Entretanto, mais fotografias da gravidez já foram publicadas no site da cantora, onde se pode ver também Blue Ivy, a sua filha de 5 anos com o cantor Jay Z.

As fotografias foram tiradas por Awol Erizku, um artista etiópio que se tem tornado bastante conhecido em Nova Iorque. Tinha já editado uma foto do casal no Louvre, substituindo Mona Lisa por um dos seus trabalhos, o que chamou a atenção da Vogue.

Beyoncé

A Billboard confirmou já que a artista vai atuar nos Grammys, que ocorrem neste fim de semana. Tem nove nomeações para a edição deste ano, sendo um deles para Álbum do Ano. É a primeira artista a receber nomeações para as categorias de pop, rock, R&B e rap no mesmo ano.

Assim, Beyoncé acumula um total de 62 nomeações para estes prémios, o máximo que uma artista feminina já conseguiu. Nos Grammys deste ano pode quebrar o recorde de mais vitorias por uma artista feminina, detido por Alison Krauss, que recebeu 27.