De acordo com o site IGN, a National Broadcasting Company (NBC) decidiu renovar a comédia The Good Place, criada por Mike Schur, para uma segunda temporada.

O primeiro capítulo daquela que é uma das mais recentes apostas do canal norte-americano terminou há pouco mais de uma semana – culminando numa season finale verdadeiramente surpreendente –, e atraiu uma média de 4.72 milhões de espectadores por episódio.

Jennifer Salke, diretora da NBC Entertainment, acredita que aquilo que “Mike Schur fez na primeira temporada de The Good Place foi simplesmente extraordinário“. Acrescentou ainda: “Um grande obrigado ao Mike, aos roteiristas e ao elenco, por terem construído uma série que nos deixa a todos muito orgulhosos“.

Good Place

The Good Place – uma comédia ousada e muito pouco tradicional

A série centra-se na personagem de Elleanor Shellstrop (Kristen Bell), que acorda apenas para descobrir que acabou de morrer e que está prestes a dar entrada no Além. A introdução a esta nova fase é-lhe feita por Michael (Ted Danson), o seu ‘guia’, que a informa que conquistou o direito de entrar naquele Paraíso por via de todas as pequenas boas ações e significativos trabalhos humanitários que realizou enquanto esteve viva. Contudo, Elleanor rapidamente compreende que foi confundida com alguém com o mesmo nome, precisando a todo o custo de esconder o seu passado para poder permanecer no ‘the good place‘.

A segunda temporada do novo sucesso da NBC, tal como a primeira, será composta por 13 episódios de 20 minutos. Para além das duas estrelas já mencionadas, a série conta ainda com nomes como William Jackson Harper (Chidi), Jameela Jamil (Tahani), D’Arcy Carden (Janet) ou Manny Jacinto (Jason).