O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
showcase_GIRLS_CB_Ep502_04_22_15_155_HBO

Despedida de Girls já tem data de estreia

Girls, a série de Lena Dunham que já se tornou icónica, chega agora à sua temporada final, cuja estreia mundial será dia 12 de fevereiro. Em Portugal vai ser transmitida no canal TVSéries, às três da manhã de domingo para segunda, passando depois para o horário nobre às quintas feiras.

Seis meses após os acontecimentos da quinta temporada, encontramos as girls sem muita vontade de se encontrarem. Hannah (Lena Dunham) está a progredir com a sua escrita, aventurando-se pelo surf, enquanto ajuda Marnie (Allison Williams), que se encontra com Ray depois do divórcio com Desi.

Jessa (Jemima Kirke) está feliz com o ex-namorado de Hannah, Adam, e Shoshana (Zosia Mamet) tem um novo emprego, debatendo-se com questões sobre amizades.

Lena começou esta série com 23 anos e está agora a aproximar-se dos 30, pelo que afirma que chegou a altura de a terminar. Falamos de um dos trabalhos do pequeno ecrã mais aclamado dos últimos anos, conseguindo várias nomeações e algumas vitórias nos Emmys e nos Golden Globes.

A sexta e ultima temporada desta série da HBO terá dez episódios, ainda sem data para o episódio final, que terá o título de “An Ode To Our Youth“. Podes ver o vídeo promocional para a temporada aqui.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.