Lady Gaga está confirmada para atuar no intervalo da final do campeonato de futebol americano, mas há quem não concorde e já tenha colocado uma petição em circulação para impedir que tal aconteça.

De acordo com a Blitz, o que moveu o criador da petição, Justin Good, não foi o desagrado pela confirmação da cantora mas sim a ausência do trio de hip-hop Migos, que se tornou famoso nas últimas semanas devido ao êxito de Bad and Boujee.

A petição já conta com mais de 45 mil assinaturas e Justin quer ver atuar, para além do trio Migos, o rapper Future e os Outkast. Quer, também, que haja espaço para Jay-Z e Bun B darem uma atuação especial e para Erykah Badu interpretar o hino nacional.

Justin Good pretende apenas protagonizar uma demonstração de amor para a sua cidade natal, Atlanta, que irá ter os Atlanta Falcons a defrontar os New England Patriots.

Para já, espera-se que Lady Gaga atue mesmo dia 5 de fevereiro no Super Bowl, em Houston, Texas, pelas 17:30h locais (22:30h em Lisboa). A principal patrocinadora da edição deste ano será a Pepsi.

Por este evento – um dos mais aguardados à escala mundial – já passaram, por exemplo, Beyoncé, Katy Perry, Janet Jackson, Rolling Stones, Madonna e os Coldplay, que atuaram juntamente com Bruno Mars na 50.ª e anterior edição da prova no Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia.