Nina Dobrev respondeu à pergunta que mais se impunha no conjunto de fãs de The Vampire Diaries, e confirmou, através de uma publicação na sua conta do Instagram, a sua participação no grande final da série.

I know it's Thursday, but this is not a TBT. #BackOnSet #TVDForever

A post shared by Nina Dobrev (@nina) on

Há já quase duas temporadas que Elena Gilbert (Nina Dobrev) se encontra, literalmente, adormecida dentro de um caixão, facto que tem levantado questões quanto à sua participação no último episódio da oitava e última temporada.

Agora é oficial: Elena vai voltar em carne e osso. Relembrando a história inicial, muito centrada na relação de Elena Gilbert com os irmãos Salvatore, faz todo o sentido que se saiba qual o final que lhe foi traçado.

Com esta questão respondida, fica em falta saber quem estará perto de Elena quando ela acordar. Espera-se que Damon, Stefan, Matt e Caroline estejam, a menos que algo muito trágico lhes aconteça. Por sua vez, a presença de Bonnie, cuja vida está ligada à de Elena, continua a ser uma incógnita.

No entanto, para além da revelação da participação de Elena, todos os outros pormenores relacionados com a grande final continuam no segredo dos deuses. O melhor mesmo é continuarmos a seguir os últimos episódios e prevermos possíveis cenários para o final que será – assim esperamos – épico. O último episódio será lançado no dia 10 de março.