O ator Aaron Paul, numa recente entrevista no The Ellen DeGeneres Show, deixou no ar a possbilidade de aparecer na próxima temporada de Better Call Saul, prequela do grande sucesso Breaking Bad.

O ator norte-americano encarnou Jesse Pinkman durante as cinco temporadas da série original de Vince Gilligan. Como tal, desde a estreia de Better Call Saul, em 2015, a hipótese de a personagem ter direito a uma aparição na prequela tem vindo a ser constantemente colocada em cima da mesa.

Agora, a cerca de três meses da estreia da terceira temporada da série da AMC, Paul deu esperança aos fãs que anseiam pelo seu regresso ao universo de Breaking Bad. De facto, no episódio desta terça-feira do programa de Ellen DeGeneres, em resposta à já habitual pergunta sobre a possibilidade de alguma vez vermos Pinkman no spin-off, o ator não foi parco nas dicas: “Meu Deus, espero que sim. Se calhar até já filmei qualquer coisa… Nós já – ou melhor, eles já – finalizaram a próxima temporada. Pode ser que eu apareça.”

Aaron Paul pode ser mais um dos regressos

Como Better Call Saul tem lugar vários anos antes dos acontecimentos iniciais de Breaking Bad, Jesse Pinkman será, porventura, novo demais para ser incluído no enredo principal.

Contudo, a série tem também apostado em flashforwards para acompanhar Saul Goodman (igualmente conhecido por Jimmy McGill ou, mais recentemente, Gene) no presente, ou seja, no pós-Breaking Bad. Assim, poderá ser nestes moldes que a eventual aparição de Aaron Paul se proporcione, deixando-nos descobrir o que aconteceu à sua personagem após a morte de Walter White (Bryan Cranston).

Lê mais: Better Call Saul – 3.ª temporada confirmada

Caso este regresso se confirme, Pinkman irá juntar-se ao restrito lote de personagens da série original com participação na prequela, onde se incluem  para além dos óbvios Saul Goodman (Bob Odenkirk) e Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks) – nomes como Tuco (Raymond Cruz), Hector (Mark Margolis) ou Krazy-8 (Max Arciniega). Adicionalmente, nos últimos dias, foi também confirmada a futura presença do icónico vilão Gus Fring, interpretado por Giancarlo Esposito.

Talvez seja caso para dizer:

Aaron Paul

A terceira temporada de Better Call Saul tem estreia prevista para o dia 10 de abril de 2017, no canal AMC.