Há dois anos atrás foi um enorme sucesso, agora Ana Brito e Cunha, Fernanda Serrano e Maria Henrique regressam ao palco com o espetáculo 40 e então? para uma curta temporada no Teatro Villaret.

Aos 40 anos, as mulheres já não se sentem as mesmas. A vida mudou e elas também. Como ver o amor, o sexo, a solidão, o envelhecimento ou até como lidar com os filhos? Estas são algumas das questões que vão fazendo a si próprias.

De novo em cena para acabar com todos os tabus

40 e então? é uma versão maturada da peça Confissões das Mulheres de 30 que fez sucesso há dez anos.

Nesta versão, Ana Brito e Cunha, Fernanda Serrano e Maria Henrique vestem a pele de diferentes mulheres que chegaram aos 40 anos. Ali mostram-nos que tantas perguntas apenas têm uma resposta: muita garra, determinação e um imenso sentido de humor.

Dispostas a tudo, estas ‘quarentonas’ assumem a vida sem tabus ou adoçante.

Foto: divulgação

As atrizes dão corpo, voz e alma a textos seus e de autoras como Ana Bola, Helena Sacadura Cabral, Sónia Aragão, Sílvia Baptista, Inês Maria Meneses, Rita Ferro, Leonor Xavier e Rute Gil. A direção está a cargo de Sónia Aragão.

Com estreia a dia 2 de fevereiro e em palco até ao final do mês, de quinta a sábado às 21.30h e ao domingo às 16.30h, podes assistir a novamente no Teatro Villaret. Os bilhetes têm um custo de 16 euros e já podes adquiri-los nos locais habituais.