House of Cards

House of Cards: Netflix divulga data de regresso

Nada na Netflix é ao acaso e isso mesmo foi novamente comprovado hoje. House of Cards regressa a 30 de maio para mais uma temporada. 

Foi em março do ano passado que nos despedimos do casal Underwood, num dos melhores momentos da série. Para os mais esquecidos, foi a primeira vez que Claire olhou diretamente para a câmara para falar com o espectador, ao mesmo tempo que Frank afirmava “we make the terror“.

Suspense à parte, a Netflix escolheu o dia em que Donald Trump toma posse como Presidente dos Estados Unidos da América para, ao som do típico juramento da presidência, anunciar que a power couple Underwood regressa para a quinta temporada em maio, mais precisamente no dia 30.

Lê também: House of Cards, o sangrar de um tirano

House of Cards é um drama sobre as consequências do poder e corrupção. Francis Underwood (Kevin Spacey) nunca satisfaz a sua ganância e consegue chegar à presidência dos Estados Unidos. Na nova temporada, o desfecho do confronto presidencial parece evidente: o terror vencerá.

A série é transmitida em Portugal através do canal TVSéries e da SIC.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Óscares com maior número de candidaturas desde 1970.
Óscares. Academia com maior número de inscrições desde 1970