De acordo com o site Watchers on the Wall, a 7.ª temporada de Game of Thrones trará consigo um regresso particularmente surpreendente. Este artigo contém spoilers, portanto, se és um daqueles fãs que prefere ser completamente apanhado de surpresa, sugerimos não prosseguires com a leitura.

Para além dos nomes mais óbvios, como Tyrion Lannister (Peter Dinklage), Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) ou Jon Snow (Kit Harington), várias outras personagens, de regresso não tão evidente, têm tido confirmada a presença na próxima temporada da série da HBO. Jorah Mormont (Iain Glen), Gendry (Joe Dempsie), Tycho Nestoris (Mark Gatiss) ou Robett Glover (Tim McInnerny) são alguns dos exemplos.

Contudo, nos últimos dias, um regresso completamente inesperado foi anunciado pelo Watchers on the Wall: nomeadamente, o do ator David Bradley, que dá vida ao detestável Walder Frey.

Image result for walder frey gif

Regresso em que moldes?

Tendo em conta o destino da personagem na temporada passada (assassinado por Arya Stark –  Maisie Williams –, num ato de pura vingança pelo que se passou no fatídico Red Wedding), este retorno não era, de todo, expectável. Contudo, com a presença garantida pelo site da própria agência do ator, não irão faltar teorias relativamente aos moldes em que este regresso se dará.

Uma das hipóteses consiste no recurso a flashbacks que, no entanto, não são frequentemente utilizados em Game of Thrones. Uma outra explicação, bastante mais sombria, assenta na mais recente capacidade da já referida Arya Stark: a utilização das caras das vítimas para assumir novas e diferentes identidades.

Lê também: ‘Game of Thrones’ – novo livro da saga pode sair este ano

Iremos ver a mais jovem das Stark a encarnar Walder Frey na 7.ª temporada? É bastante provável. Game of Thrones regressa no verão deste ano à HBO, com sete novos episódios.