Portugal lua-de-mel

Casados de fresco? O melhor é fazer a lua-de-mel por cá

A Lonely Planet reuniu os dez destinos mais económicos para viajar na lua-de-mel. Se o orçamento para o casamento foi ultrapassado, o melhor é mesmo ficares por cá e aproveitares o que Portugal tem para oferecer.

Entre os dez destinos sugeridos, Portugal ficou em quarto lugar na lista dos países mais económicos para uma lua-de-mel. A maior editora de guias de viagem do mundo incluiu na lista países como Marrocos, Índia, Indonésia ou África do Sul.

O nosso país mereceu destaque por ser “libertador”. Pequenos dilemas, como beber outro café ou não, não surgirão, porque por menos de um euro pode beber-se mais um. O mesmo para a cerveja.

A doçaria tradicional não foi esquecida, fazendo a Lonely Planet um destaque aos pastéis de nata. As casas a menos de 100 euros por noite juntam-se ao conjunto de razões para escolher o nosso país para um lua-de-mel romântica e barata.

A Portugal juntam-se outros nove destinos, mas apenas mais um da Europa: a Bulgária. Vê aqui a lista ordenada dos países sugeridos:

  1. Marrocos
  2. Índia
  3. Vietname
  4. Portugal
  5. Indonésia
  6. Honduras
  7. Camboja
  8. Bulgária
  9. África do Sul
  10. Porto Rico

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
william kate bafta
Príncipe William cancela participação na cerimónia dos BAFTA Film Awards