A Lonely Planet reuniu os dez destinos mais económicos para viajar na lua-de-mel. Se o orçamento para o casamento foi ultrapassado, o melhor é mesmo ficares por cá e aproveitares o que Portugal tem para oferecer.

Entre os dez destinos sugeridos, Portugal ficou em quarto lugar na lista dos países mais económicos para uma lua-de-mel. A maior editora de guias de viagem do mundo incluiu na lista países como Marrocos, Índia, Indonésia ou África do Sul.

O nosso país mereceu destaque por ser “libertador”. Pequenos dilemas, como beber outro café ou não, não surgirão, porque por menos de um euro pode beber-se mais um. O mesmo para a cerveja.

A doçaria tradicional não foi esquecida, fazendo a Lonely Planet um destaque aos pastéis de nata. As casas a menos de 100 euros por noite juntam-se ao conjunto de razões para escolher o nosso país para um lua-de-mel romântica e barata.

A Portugal juntam-se outros nove destinos, mas apenas mais um da Europa: a Bulgária. Vê aqui a lista ordenada dos países sugeridos:

  1. Marrocos
  2. Índia
  3. Vietname
  4. Portugal
  5. Indonésia
  6. Honduras
  7. Camboja
  8. Bulgária
  9. África do Sul
  10. Porto Rico