A Netflix dará continuidade neste verão à parceria com a Marvel ao estrear Marvel – The Defenders e chegam-nos agora as primeiras imagens oficiais desse novo projeto.

A série segue os heróis Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter) e Luke Cage (Mike Colter), que têm já as suas próprias séries na plataforma, e também Punho de Ferro, cuja série individual estreia na Netflix em março e que terá como protagonista Finn Jones, de Game of Thrones.

Depois do sucesso de Demolidor, Netflix afirmou que iria estrear uma série da Marvel a cada seis meses, e está a cumprir. Nesta nova adição, encontram-se quatro lobos solitários que se juntam na defesa da cidade de Nova Iorque, enquanto lidam com as suas próprias adversidades pessoais.

Marvel

Nas imagens podem observar-se Krysten Ritter e Rachael Taylor, que continuarão a interpretar Jessica Jones e Trish WalkerSigourney Weaver também aparece como a sofisticada vilã Alexandra Finn Jones, o já referido Punho de Ferro, é visto envolvido num confronto.

A Entertainment Weekly publicou também nove fotos exclusivas, que podes ver aqui.

Marvel

Para além dos já mencionados, o elenco é composto por caras conhecidas de Demolidor, Elden Henson (Foggy Nelson), Elodie Yung (Elektra) e Deborah Ann Woll (Karen Page); de Jessica Jones vem Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth) e, de Luke Cage, estarão presentes Simone Missick (Misty Knight) e Jessica Henwick (Colleen Wing).

A Netflix disponibilizará os oito episódios desta série, produzida pela Marvel Television em associação com ABC Studios, ainda sem data de chegada definida. Entretanto, vais poder espreitar Punho de Ferro, que estreia no serviço de streaming a 17 de março.