O Lifecooler lançou uma nova aplicação que promete agradar aos amantes da gastronomia. Chama-se Garfo da Sorte e permite marcar refeições em restaurantes, com a vantagem de, no fim da degustação, a conta poder ser oferecida. Cerca de 400 restaurantes aderiram ao projeto e as probabilidades de ganhar uma refeição podem chegar aos 50%.

Os interessados em aproveitar as ofertas tem de descarregar gratuitamente a aplicação e marcar uma refeição num dos restaurantes aderentes. A aplicação funciona por geolocalização e sugere imediatamente os restaurantes mais próximos.

A lista de parceiros em Lisboa inclui restaurantes como o Eccellenza Restaurante Lounge, o italiano La Pasta Fresca ou a hamburgueria  Hamburg The Burguer House. A aplicação disponibiliza um guia completo dos restaurantes aderentes.

No fim da refeição, basta ativar a aplicação e esperar ter sorte. A probabilidade de ganhar uma refeição é no mínimo de uma em 40, embora esta possa duplicar se o utilizador for cliente do portal de turismo e lazer Lifecooler. O mesmo acontece para os clientes do serviço Vodafone Promo, que beneficiarão da probabilidade de ganhar uma refeição em cada 20, nas primeiras 20 utilizações da aplicação, utilizando um código recebido por SMS.

Segundo o Lifecooler, a probabilidade de ganhar uma refeição pode chegar aos 50%, dependendo do dia e do restaurante. O objetivo da aplicação Garfo da Sorte é beneficiar não só o cliente, que recebe uma refeição gratuita, mas o restaurante, que

A aplicação está disponível para Android e iOS e já pode ser descarregada aqui ou aqui. Descobre mais informações aqui.