Não é a primeira vez que Peter Dinklage viaja de Westeros ao universo da Marvel, mas segundo informações avançadas pela Variety, poderá não ter sido a última.

O Tyrion da série da HBO está em conversações com os estúdios da Marvel para desempenhar um “papel chave” em Avengers: Infinity War. A alteração das filmagens da sétima temporada de Game of Thrones permitirá ao ator americano conciliá-las com a gravação do filme.

O próximo e terceiro Avengers será filmado no início do verão, ao mesmo tempo que o quarto filme da saga. Apesar de os dois filmes não serem como duas partes de uma mesma história, as mesmas fontes sugerem que Dinklage participaria em ambos.

LEMBRA: ‘AVENGERS: INFINITY WAR’ SERÁ APENAS UM FILME

Da televisão ao cinema

Peter Dinklage celebrizou-se na série Game of Thrones. O desempenho nesta história de ação e fantasia rendeu-lhe dois Emmys e um Globo de Ouro. Mas outras interpretações têm já marcado o percurso do ator, como X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido ou mesmo A Chefe.

Pouco é ainda conhecido sobre o filme em que entrará, mas sabe-se que trará os nossos heróis ao ecrã, em combate ao poderoso vilão Thanos (Josh Brolin). O novo filme de Anthony e Joe Russo (Capitão América: O Soldado de Inverno; Eu, Tu e o Emplastro) estreia em Portugal em maio de 2018.