Ministério do Tempo foi o programa com maior número de visualizações na internet na semana de estreia. Entre 1 e 9 de janeiro, a série foi a mais vista no RTP Play, serviço de televisão on demand do primeiro canal.

No dia de estreia, a 2 de janeiro, a produção da Just Up totalizou mais de 6 mil visualizações. O número melhorou no dia 3 e estabeleceu-se como o melhor resultado da semana: 9 314 visualizações.

O segundo episódio das aventuras da patrulha intertemporal teve antestreia no RTP Play antes da emissão no canal, agendada para depois do Telejornal. Assim, no dia 9 as visualizações superaram as do episódio piloto, mas por pouco. Nesta segunda-feira, Ministério do Tempo conseguiu 6 461 visualizações.

Lê também: ‘Ministério do Tempo’ perde 120 mil espectadores no segundo episódio

Ministério do TempoO Sábio foi a segunda melhor estreia da semana e foi o terceiro programa mais visto on demand. A novela do daytime da estação pública conseguiu perto de 16 mil visualizações durante o período analisado.

No dia 2, data na qual estreou, os resultados foram fracos: 383 visualizações. No decorrer da semana melhoraram e a telenovela totalizou mais de 2 mil visualizações em cinco dos dias. O melhor número alcançado foi a 4 de janeiro, com um recorde de 2 819 page views.

Pouco animadores foram também os números de visitantes na página de Os Extraordinários. De segunda a sexta-feira o talent show do horário nobre de domingo teve uma média de 494 visualizações diárias.

As visualizações dispararam no sábado, dia 8, para as 1 224 e o melhor resultado do programa foi alcançado no domingo. No dia da emissão do segundo episódio, o concurso apresentado por Sílvia Alberto conseguiu mais de 2 300 visualizações.

Outros destaques:
  • Sim, Chef! totalizou 1 787 visualizações na data de estreia e no dia seguinte conseguiu 2 mil.
  • No top 5 dos programas com maior número de visualizações no período, The Voice Portugal fixou-se no segundo lugar, com mais de 22 mil visualizações.
  • Na mesma lista, o Telejornal e o 5 Para a Meia-noite foram o quarto e quinto programas mais vistos. O talk show de Filomena Cautela, que recebeu como convidado o elenco de Ministério do Tempo, foi visto mais de 12 mil vezes.
Os dados de audiências digitais foram cedidos pela RTP e apurados através da aplicação Netscope 3, da Marktest.