A sexta temporada de American Horror Story terminou em novembro do ano passado mas já desde outubro que se sabia que a saga iria regressar para uma sétima temporada, a estrear ainda este ano. Hoje, os fãs têm (ainda) mais motivos para sorrir.

Lembra: American Horror Story 6×10: O capítulo final de Roanoke

A estação FX anunciou hoje em comunicado de imprensa, e para surpresa de muitos, que American Horror Story iria contar com mais duas temporadas a estrear em 2018 e 2019. Assim, a série televisiva criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk irá perfazer um total de nove temporadas, anunciou esta tarde o CEO do canal, John Landgraf.

Durante estes seis anos em que a série se manteve em emissão no pequeno ecrã, nunca defraudou as expectativas do canal televisivo. Em bom rigor, a última temporada, intitulada American Horror Story: Roanokeconseguiu que, em média, 11 milhões de espetadores sintonizassem o canal. Esta foi a série mais vista por cabo pelos espectadores na faixa etária entre os 18 e os 49 anos, os que mais contam para o mercado publicitário norte-americano.

Inúmeros prémios depois, e com um elenco de luxo – entre os quais se destacam nomes como Sarah Paulson, Jessica Lange, Angela Bassett, Evan Peters, Lily Rabe Lady Gaga – a irreverente saga que prima pela qualidade estética e twists narrativos dos seus episódios, tem, para alívio de muitos fãs de todo o mundo, futuro assegurado até 2019.