Ouro Verde
Jorge Monforte herda a fazenda 'Ouro Verde', no Brasil.

‘Ouro Verde’ arranca em primeiro lugar

A nova novela da TVI, Ouro Verde, estreou-se em primeiro lugar e ajudou a estação a recuperar a liderança, perdida no sábado para a SIC.

A trama chegou aos 15,5% de audiência média e 29,6% de share, com mais 300 mil espectadores que Amor Maior, cujo episódio especial não foi além dos 11,9% de audiência média e 22,9% de share.

A ficção nacional da estação de Queluz liderou durante toda a duração, registando os seus melhores resultados nas regiões Centro (32,8% de share) e Lisboa (30,8%). A adesão a esta nova aposta do canal privado foi também superior entre as faixas etárias acima dos 55 anos e na Classe E (Baixa).

Uma história de amor e vingança protagonizada por Diogo Morgado, Joana de Verona e Ana Sofia Martins dá ambiente à nova novela da TVI, cuja ação se divide entre Portugal e o Brasil.

Secret Story também foi ‘ouro’

A liderança estendeu-se também à nova edição de Secret Story: Desafio Final, que se estreou com 11,6% de audiência média e 31,3% de share. Na SIC, Rainha das Flores (9,4% / 23%) e A Lei do Amor (3,8% / 14,7%) nunca chegaram para incomodar a estação de Queluz.

Fora das contas, e no pior dia de sempre, esteve a RTP1. O prime-time do canal público alinhou-se com um dos piores resultados do Telejornal (5,2% / 10,6%), Os Extraordinários (6,2% / 11,9%) e o filme A Jovem Vitória (2% / 5,3%).

Lê também: Outros destaques das audiências do dia 8 de janeiro e infografias 
Valores de audiências Total Dia (Live+VOSDAL) referentes a 8 de janeiro de 2017. Dados da responsabilidade da GfK/CAEM. RTP3 e RTP Memória são apresentadas com resultados totais (TDT+Cabo).

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Regina Duarte Jair Bolsonaro
Regina Duarte “sente falta da família” e abandona Secretaria da Cultura