2017 ainda tem poucos dias, mas qualquer fã da sétima arte já se deve encontrar radiante para o que aí vem. Para além deste ser um ano que promete trazer grandes filmes às salas de cinema, é também um ano que marca a ascensão de algumas das mais jovens estrelas de Hollywood. Assim sendo, o Espalha-Factos apresenta-te aqui uma lista de 5 atores/atrizes que prometem fazer furor em 2017.

LER MAIS: 25 filmes que não vais querer perder em 2017.

JACOB TREMBLAY

Tremblay é o membro mais novo e, provavelmente, mais conhecido desta curta lista. Agora com (apenas) dez anos de idade, o pequeno ator procura solidificar o seu lugar como a mais jovem promessa de Hollywood após a sua aclamada performance em Quarto (2016). Vais poder ver Jacob em dois filmes no decorrer deste ano: The Book of Henry, no papel de Peter Carpenter e em Wonder, como personagem principal ao interpretar Auggie Pullman.

ELLE FANNING

Elle Fanning, de 18 anos de idade, é também um dos nomes mais conhecidos desta lista. Apesar de ter uma carreira preenchida desde muito nova, a irmã mais nova de Dakota Fanning ganhou destaque apenas em 2011 com o seu papel no filme Super 8. Desde aí, trabalho foi o que não faltou a Elle e 2017 mantém essa tendência: Viver na Noite, Mulheres do Século XX e How To Talk To Girls at Parties são apenas alguns dos projectos com estreia marcada para este ano em que a promissora atriz está envolvida.

ANYA TAYLOR-JOY

A carreira de Anya Taylor-Joy é ainda muito curta, mas o talento está todo lá. Até agora o maior destaque da atriz de 20 anos ocorreu pela sua interpretação de Thomasin no filme The Witch (2016), mas isso pode mudar com a participação de Anya em Fragmentado, Marrowbone e Thoroughbred, três películas com estreia marcada para 2017.

MAIKA MONROE

Maika Monroe é outra atriz com um 2017 preenchido. Após ganhar notoriedade com o seu papel como Jay Height em Vai Seguir-te (2015), Monroe fez parte do elenco de O Dia da Independência: Nova Ameaça (2016) e procura este ano demonstrar o seu potencial. Vais poder ver a atriz de 23 anos em fitas como The Tribes of Palos Verdes, The Scent of Rain and Lightning e I’m Not Here.

JOE ALWYN

Com 25 anos de idade, Joe Alwyn é o integrante mais velho desta lista, assim como o menos experiente. A sua estreia no grande ecrã ocorreu apenas em 2016, ano onde teve o papel principal no filme Billy Lynn’s Long Halftime Walk. A sua interpretação deixou claro que Alwyn tem um grande futuro à sua frente e o seu próximo passo enquanto ator será este ano, onde irá interpretar Adrian Finn na longa-metragem The Sense of an Ending.