Depois de nos deixar viciados em séries como Stranger Things e Narcos, a Netflix entrega-nos o Netflix Infinite Runner, mais uma forma de entretenimento mas, desta vez, em forma de videojogo.

Num estilo retro, o objetivo deste jogo é correr, evitando obstáculos, e apanhar pequenos itens que servem de referência às séries mais populares da plataforma de streaming: Narcos, Marco Polo, Orange is the New Black e, obviamente, Stranger Things.

Se és fã de alguma destas séries, vais divertir-te imenso a controlar Piper Chapman enquanto carregas furiosamente na barra de espaços para apanhar aquela galinha rara, o mito da prisão de Litchfield.

Temos ainda Pablo Escobar que, sem surpreender ninguém, corre pela selva tentando apanhar todos os pacotes de cocaína que encontrar. Se já tens saudades de Stranger Things, não te preocupes. Aqui podes controlar Mike e apanhar o máximo de waffles que conseguires. Cada vez que apanhares seis vais ter uma surpresa, mas avisamos: cuidado com o Demogorgon.

Além de todas as referências e personagens adicionais que podemos encontrar, temos ainda a banda sonora de introdução de cada série, desta vez, em 8-bit. Se ainda não te convencemos, deixamos aqui a ligação do jogo. Garantimos que vais passar um bom bocado.